07
Ago 08


rebelde-way.jpgFrisumo, a principal marca de refrigerantes do grupo Unicer, vai patrocinar a nova série juvenil da SIC, Rebelde Way. Segundo informação divulgada pela empresa esta aposta da presença da marca na série da SIC representa um investimento de um milhão de euros e visa “associar a marca a uma imagem moderna e dinâmica, apostando numa relação próxima com os jovens”.A marca estará presente em episódios da série, através de product placement, com manuseamento de produto em algumas cenas, e elementos de decoração Frisumo, sob o tema “Frisumo Frisound”. Esta decoração estará centrada no bar da escola e em momentos ligados à música, como quando há cenas com a banda da série.

A presença da marca far-se-á notar também em cartões de 5 segundos de Frisumo que passarão a abrir e a fechar o intervalo e em auto-promoções do programa.

A Strat Design é a agência responsável pelo conceito gráfico de todos os elementos “Frisumo Frisound” que serão visíveis durante os episódios da série juvenil. A Strat é a agência responsável pela produção e conceito da campanha TV.


Fonte :  Maria João Lima

publicado por Muito Mais às 01:55

arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisa