07
Ago 08

Quatro histórias, aparentemente distintas, que se vão juntar num espaço propício a aventuras, amores, desamores e mistérios – o Colégio Prestige International School.

Rebelde Way é uma novela sobre os anos rebeldes da adolescência. Sobre as mudanças, sobre a afirmação perante os adultos, sobre a incerteza em relação ao futuro. E sobre o Amor. O amor que os pais dão aos filhos e que os marca para sempre, o amor que é sempre pouco para quem está longe da família. O amor que une e estraga amizades. O Amor que é capaz de levar ao êxtase ou causar a mais profunda das depressões.

Pedro, Mia, Lisa e Manuel – quatro fortes personalidades, quatro líderes naturais – são os heróis maiores de uma história que é marcada pelo dia-a-dia de um colégio interno conservador, onde habitam personagens ricas em contradições, humor, paixões e segredos.

No início eles não sabem, mas vão conseguir ultrapassar as diferenças e os preconceitos que os separam e acabarão por ser os melhores amigos. Para manter as aparências escondem de todos que se uniram para formar uma banda e exprimir através da música as paixões, os medos e as incertezas próprias da adolescência.

A história de Rebelde começa quando os alunos do 11º ano conhecem os novos colegas bolseiros e partem com eles para a exclusiva colónia de férias do Colégio. As afinidades e rivalidades são estabelecidas quase de imediato, e terão imensas repercussões durante o ano lectivo. O ano que mudará a vida de todos. O sistema, que aparentemente não tem falhas, começará a ruir quando os novos alunos e um novo professor entrarem em cena.

 

Retirado do site Oficial Rebelde Way


comentário:
COPIA INTEGRAL DA RBD OS CENARIOS NEM CHEGAM AOS CALCANHARES QUE POBREZA OLHA PARA O QUARTO DELES E AS SALA PEQUENISSIMAS ODEIO POBREZA

RBD SIM É À GRANDE E À FRANCESA OU MELHOR MEXICANA
RBD a 7 de Agosto de 2008 às 22:55

arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisa