06
Jul 09

Numa falésia perto do recinto do espectáculo dos RBL, Pedro e Lisa encontram-se. Ela fica radiante por vê-lo. O rapaz afirma que a colega da banda está apaixonada por ele, mas esta não quer dar o braço a torcer. Num acto intempestivo, Pedro aproxima-se e rouba-lhe um beijo. A jovem não resiste e os dois fazem amor.

publicado por Muito Mais às 22:33

comentário:
Olá Muito Mais! Pelo que vi és o dono deste blog e preciso que faças a seguinte divulgação. Nós da organização do plano que temos em mente somos umas pessoas das muitas que não querem que a rebelede way acabe mas precisamos da tua colaboração! Será que podias postar no teu blog o seguinte:

"Olá fãns da rebelde! Temos um apelo muito grande a fazer! Não queres que a rebelde acabe pois não? A nossa organização está a planear reunir assinaturas contra o fim da rebelde! Toda a ajuda é pouca! Se quiseres participar nesta causa manda-nos um e-mail para : contra_o_fim_da_rebelde_way@hotmail.com . Onde deve constar:
-o teu nome
-idade
-localidade
-uma frase que penses que fará os directores da novela mudar de ideias
Os dados não serão expostos a público apenas será mandado um mail quando chegarmos às 1000 assinaturas. O teu e-mail não constará na mensagem para a direcção! Contamos com a tua ajuda!

Um beijo Rebelde!"

Contamos com a tua ajuda Muito Mais obrigado espero que divulgues!!!!
RBL FÃNS a 16 de Julho de 2009 às 18:57

arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Pesquisa