20
Jul 08

Rebelde Way é uma adaptação mexicana/argentina escrita por Cris Morena. Uma novela que fala sobre o amor, as drogas, as amizades, o relacionamento de pais e filhos, a escola e tudo o que um jovem pode passar dentro de um colégio. Em países como Brasil, México, Espanha, Chile e EUA esta série foi um enorme sucesso.

As gravações começaram há 5 meses e a estreia está prevista para este Verão. Embora ainda não tenha sido confirmado o horário de exibição, há a possibilidade de a novela, com Sílvia Rizzo,  Joana Anes e Joana Alvarenga, ser transmitida diariamente antes do Jornal da Noite.

O colégio onde decorrerá grande parte da trama é o “Prestige International School” . Um colégio particular de prestígio onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível. académico. Entre os jovens que chegam ao campo de férias, que acontece todos os anos, estão Mia, Manuel, Pedro e Lisa. Quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Lisa é filha de uma actriz que tem a mania das grandezas. Manuel veio de Paris, estuda no colégio pois ganhou uma bolsa de estudos, mas o seu verdadeiro propósito é vingar a morte do seu pai. Contudo, ele irá descobrir que o culpado pela morte do seu pai é o pai da rapariga que ele ama, Mia.

Para Pedro, com um estilo muito comum, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente do seu pai.
Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida e o seu mundo vai cair quando descobrir que o seu pai se apaixonou por uma mulher extremamente vulgar.


arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D