20
Jul 08

Paris foi um dos palcos internacionais escolhidos pela SIC para gravar algumas cenas da sua nova série juvenil "Rebelde Way".
Com estreia prevista para o mês de Agosto, "Rebelde Way" aparecerá na SIC para fazer concorrência directa a "Morangos com Açúcar" da TVI, como tal nada está a ser deixado de lado pelos responsáveis do produto que querem que venha a ter o sucesso do seu lado. Como tal, a Cidade Luz foi a escolhida para que actores como Nélson Antunes, Joana Anes e Maria Albergaria gravassem algumas cenas que irão para o ar logo no inicio da trama.
Segundo o actor Nélson Antunes, "Estou aqui, mas não acredito que gravei em Paris. É incrível", revelou à revista Vidas. Também Maria Albergaria afirmou à mesma publicação que, "Estou emocionada por estar em Paris".
O realizador Atílio Riccó foi o responsável pela equipa de 18 elementos da produção que partiu para Paris por uns dias, tendo já regressado toda a comitiva a Lisboa onde continuam a gravar a um bom ritmo as cenas da série onde um colégio interno é o alvo de todas as atenções.


Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


arquivos
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D